Eletricista em São Paulo / SP - (11) 4114-4004

Eletricista

Eletricista, eletricista 24horas, eletricista em são Paulo, eletricistas, eletricista em sp, eletricista 24hs, eletricista de emergência, serviços de eletricista, eletricistas, eletricista residencial, eletricista de manutenção, eletricista industrial.

A rede elétrica é uma das partes mais importantes de uma construção. Ela deve ser muito bem planejada, porque qualquer erro pode trazer graves consequências para as pessoas que convivem neste espaço. A instalação elétrica está diretamente ligada com a sua segurança e de sua família, ou ainda dos seus funcionários, caso se trate de um ambiente profissional.

Pode-se afirmar que, hoje, é praticamente impossível viver sem eletricidade. Contar com uma rede de energia elétrica deixou, há muito tempo, de ser artigo de luxo e passou a ser uma necessidade. A maioria das nossas atividades do dia a dia envolve aparelhos que precisam de eletricidade para funcionar.

 

Planejamento elétrico

A instalação de uma rede elétrica deve ser planejada logo no início da construção por alguém que entenda do assunto, no caso, um eletricista. É fundamental que você tenha em mente que somente eletricistas possuem o conhecimento necessário para que a rede elétrica que será instalada seja segura para todos que frequentam o espaço.

Um erro de instalação pode trazer inúmeros acidentes. O mais comum deles é o fechamento de um curto circuito, que pode acarretar faíscas e até mesmo incêndios. Além disso, uma rede elétrica mal planejada pode prejudicar a vida útil de seus eletrodomésticos e demais aparelhos que estejam ligados à eletricidade, podendo também queimá-los.

Quando a instalação já está feita, é preciso que se preste atenção à forma de usá-la. Atente-se para a voltagem da corrente elétrica instalada, evitando incidentes com os seus aparelhos. Em caso de algum acidente ou falha na distribuição da energia em algum dos ambientes, a primeira coisa a se fazer é contatar um eletricista.

 

Eletricista profissional

Você não deve, em hipótese alguma, tentar resolver o problema sozinho. O eletricista é o profissional qualificado para realizar esse tipo de serviço com garantia de segurança. Além do risco de você instalar alguma coisa errada, você acaba colocando em perigo a sua própria vida, uma vez que um choque, dependendo da sua intensidade, pode ser fatal.

Por isso, independentemente do problema, deixe nas mãos de um eletricista. Hoje em dia, existem os eletricistas 24h para atender na hora que mais precisar!

 

Serviços e especialidades de nossos eletricistas:

Instalação de tomadas; Instalação de interruptores; Instalação de luminárias; Eliminação de curto circuito; Troca de lâmpadas; Troca de disjuntores; Troca de resistência; Conserto de chuveiros; Instalação elétrica; Instalação de maquinas e motores; Inversão de fases 220×110 ou 110×220; Eliminação de fuga de energia; Troca de cabeamento elétrico ou de telefonia; Instalação de antenas; Instalação de campainhas e interfones; Manutenção de cabine primaria; Instalador elétrico; Eletricista instalador; Eletricista de manutenção; Eletricista residencial; Eletricista industrial